domingo, 1 de julho de 2007

conversas msm...

Nestes ultimos tempos alguns elementos da nossa turma têm estado em conflito verbal, em particularmente no Messenger....
Os admins do blog não toman quaquer posição em relação a esta conversa.
Tomamos conhecimento desta conversa através de um ficheiro anónino que nos foi enviado.
Sem mais demoras passa então a escrever algumas frases citadas no msn:


as conversas foram removidas porque uma das pessoa em causa nao autorizou a divulgação pública das mesmas.

Fica aqui este pequenissimo excerto da conversa .
Os nomes permaneceram no anonimato visto que a pessoa que nos forneceu a peça (não estando envolvida no caso) tem medo de sofrer represálias...
Paira a questão no ar , será que no dia 11 haverá motivo para reforço policial?
Esta é a gande questão do momento!

57 comentários:

Anónimo disse...

Eu levo colete de forças!!!!
Levem tbm se não quiserem levar na cabeça:::::
kakakakakak

Anónimo disse...

hahahahahahaha eu sei quem é participou nessa conversa.................

Anónimo disse...

EU TAMBÉM SEI....... KAKAKAKAK

Anónimo disse...

eu tb levo o colete

Anónimo disse...

Eu so tenho "uma" koisa a dizer....

Rita es a maior!!!

Tams kntg, hj e sempre!!!

Anónimo disse...

RITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SEMPRE

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
censored disse...

nao kero insultos no blog!!!!

Anónimo disse...

"EU LEVO COLETEEEEEEEEE!!!!

VAI RITAAAAAAAAAA!!!!! FODE A PUTA DA ANIITSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAA! TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!


:D"

foi o beição que escreveu isto

Anónimo disse...

vamos ver kem fode kem

Anónimo disse...

Quem é a pu**?

Querem problemas
ate agora fiquei calado mas nao vou aguentar muito mais!

Parecem canalha!

Se vão para a secundária é melhor que aprendam senao vao ter imensos problemas!
So um aviso!!!

Anónimo disse...

posso ser puta mas sou puta de um homem so, ja o mesmo nao se pode dizer de outras pessoas.

Vamos ver kem fode kem...

Anónimo disse...

OH anitsssa... mete o teu namoradinho no cu..

censored disse...

REPITO SE HOUVER MAIS ALGUM TIPO DE INSULTOS OS COMENTÁRIOS SERÃO APAGADOS!
APELA-SE AO BOM SENSO DAS PESSOAS.

ADMIN

Anónimo disse...

meninos, voces falam mas não têm namorada, voces gozam mas kem anda a pinar é aí a miuda e o rapazola , e voces batem á punheta....

Anónimo disse...

eles até podem foder mas o jovem nem lhe consegue dar um orgasmo, ele fica todo consolado enkuanto ke ela diz:"SÒ ISTO!!"

Anónimo disse...

o meu namoradinho k é mt mais homem k tu

Anónimo disse...

el fodilhon tas a ver como sabes xD

censored disse...

nao vou tolerar + insultos!

Anónimo disse...

ze ze pensei k a palavra orgasmo nao constaxe no teu vocavulario...
é uma coisa k tu nunca vais conseguir dar a uma rapariga XD

kanto ao meu namoro

NAO FALES DO K NAO SABES

Anónimo disse...

uiiii???
alguma vez fodeste ou kalker koisa assim ó miuda???
vai pó crl
fikate pelos broxes e nao te keixes

censored disse...

calma pessoal....já ta a ir longe demais!

Anónimo disse...

zeze
nao fales do k nao sabes
e nao t metas onde nao es xamado XD

censored disse...

pAREM DE INSULTAR!

OS ADMINS

Anónimo disse...

entao zeze ficast sem resposta?

Anónimo disse...

MENINOS E S PARASSEMOS KOM ISTO N???????????

Anónimo disse...

calma kató, deixa a coisa andar, se ficares triste com a situação eu vou ter contigo, levo um preservativo e vamos procriar à canzana, que tal? depois até dizes "k+"

Anónimo disse...

oh pah agora tou a foder com o teu namorado!é por haver raparigas komo tu ke eu decidi ser gay!
esfrega o grelo e consolate

Anónimo disse...

o meu namorado nao é como tu!!!
continua la gay
nao deves fazer falta nenhuma

kanto ao grelo... nao preciso XD
*************************************
XD

Anónimo disse...

oh anita, o teu namorado e gay e anda metido kom o rui jorge.....kakakakka

Anónimo disse...

o meu namorado ao contrario do namoradinho da rita é bastante homem...

kando souberes o k é ixo... XD

Anónimo disse...

kakakkakakkaka!

o teu moxo e gay!
mais nada!

Anónimo disse...

deves pensar k ele é como tu?
é bem homem!
pah te provava mas es criança d mais para perceber XD

cresce

criança

XD

Anónimo disse...

tens muita treta e dizeres kem es?
ou tens medo?
XD

Anónimo disse...

sou o zézé camarinha

Anónimo disse...

ah ah ah
deves pensar k tens piada

sera medo???
XD

Anónimo disse...

estou a espera que passem de anonimos e que digam quem são

quero ver se depois frente a frente tens a lata de me chamar o que quer que seja

nao respondo a provocações na net!
lá fora a gente fala-se so preciso de nomes!

Anónimo disse...

ouve la o ke digo e o ke toda a gente pensa!
nao sou so eu, e kuase toda a gente, ve se atinas meu, apra de ser como es , se nao respondesses as provocaçoes nos deixavamos de pegar cntg só ke tu tens gosto em responder

Ps:O pedro se tivesses calado eras mais fino, pois nao smos so 1 ou 2.........

Anónimo disse...

vai já o vinhanha e fás-te lá um truque de restling xD

Anónimo disse...

era para rir essa
voces nao me conhecem
nao abusem da confiança!

Anónimo disse...

atinada sou eu XD

eu kero la bem saber o k tu e o resto do povo pensa a mim nao m afecta em nada lol

Anónimo disse...

o pedro tu pensas ke podes kom tudo mas nao podes, ve se te kalas meu,!

Anónimo disse...

ele nao ta a falar, ta a teclar looooooooooool

Anónimo disse...

podem se insultar uns aos outros
mas nao insultem quem nao estao sequer a imaginar!
gosto de brincar mas com respeito!

Anónimo disse...

sr. nita, se não te afectamos, porque estás a responder às mensagens???

(o mesmo se aplica ao sr. pedro)

dá-lhe falancio

Anónimo disse...

ui tu deves ser mau......hahahaha

Anónimo disse...

vem a canalha em peso! ?
cuidado nao se aproximem do liceu

eles odeiam canalha!!!

e que tal deixar de anonimo?

Anónimo disse...

claro que é mau, ele é valente!!!

está a ameaçar-nos através de mensagens num blog!!!

Tenham medo, muito medo

Anónimo disse...

nao estou a ameaçar ninguem tem calma nao fujas so quero nomes amigo!!!

será que és assim tao cobarde?

Anónimo disse...

falancio e tu das lhe fdx
ja t dix k tou a gostar ta a dar m gozo
nao imaginas o kanto eu ja m ri a conta disto XD

é fixe ver as respostas

depois kando começam a falar do k nao sabem mais fixe é

Anónimo disse...

keres os nomes pra ke???
vais bater em alguem??
deixame rir:
hahhahahhhhhhahhaahhahahahahahhaha

Ps:no liceu tbm nao gostam de lavrass como tu

Anónimo disse...

entao pk nao das nomes!

que me lembre ja ando lá a um ano e conheço o pessoal todo e sabes a maior para o bem e para o mal estamos unidos!

nao falas do que nao sabes!
se tens algo no meio das pernas que nao seja um buraco mostra que és gente expoente é facil estar escondido atras dum nick ofendendo os outros!

um dia vais aprender o que isso é!

Anónimo disse...

queres nomes? sou o tone

Anónimo disse...

nao era suposto mentir

Anónimo disse...

Kmo assim MACHO LATINO????? N t tou a paerceber...
Parece k nem m conheces... Eu prefiro os africanos!! respeitinho é muito bonito né???

Anónimo disse...

eu visitei u voxu blog e ate ta kurte...mas u problema e k voxex km us voxus komentarios u estragam ...penxem em voxex pf...
xo tao e a sujar u nome da voxa turma e o voxo tb...

Anónimo disse...

"Kmo assim MACHO LATINO????? N t tou a paerceber...
Parece k nem m conheces... Eu prefiro os africanos!! respeitinho é muito bonito né???"

EU SOU AFRICANO!!!