domingo, 1 de julho de 2007

Aqui estão eles!!


Após terem chegado vários pedidos á nossa caixa de correio electrónico para postar esta foto , nos resolvemos por bem fazer este post!
Esta foto foi tirada no baile de finalistas como é possivel constatar pela apresentação dos alunos!
Há que frisar que este grupo masculino do 9ºc
é muito conhecido na escola pelos seu sossego e por nunca armar confusão!
Só um reparo que quero fazer antes disto houve uma votação do "gajo" mais sexy da foto.Os resultados serão publicados brevemente.

31 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser o Valerio
decerteza, nakela pose...

SUPER SEXY!!!

Anónimo disse...

loooool kero ver isso....
tão aki dentro ó fixes....
Opá desculpem mas fikei fã do blog!

Anónimo disse...

eu aposto no vinhanha ou no tone!
Apostas aceitao-se

Anónimo disse...

TOne é sexy!

Anónimo disse...

EU AMO O TONEEEE!!!!!!

Faz-me 1 como o teu irmao te fez pfvv!!

Anónimo disse...

tone rules

Anónimo disse...

Opá... n se ve logo kem é o mais sexy?? é o SÉRGIO caraças.... k TONE kal k...
loool

Anónimo disse...

o mais sexy deles todos é o vinhanha

ass: Anita

Anónimo disse...

ass a nita o raio k parta
ouve la falai por vos

Anónimo disse...

vinhanha é sexy, mas o tone come-se

Anónimo disse...

kem ker k seja o estupido k esta a escrever com o meu nome k faça bom proveito*** a mim nao m interessa XD

Anónimo disse...

nao sou d comer XD

Anónimo disse...

podem se insultar uns aos outros
mas nao insultem quem nao estao sequer a imaginar!
gosto de brincar mas com respeito!

Anónimo disse...

marcelo come o que é teu :p

Anónimo disse...

ahahahahah
deixem m rir
ahahahah

Anónimo disse...

como o pedro diz:

"come o k é teu "

Anónimo disse...

opa???

Anónimo disse...

opa recusada XD

Anónimo disse...

oh pedro tu comes esse monte de merda? enfim.. preferia comer 1 cu a 1 porco..

Anónimo disse...

e em vez de anti anitssa assinares
ou tens medo???

Anónimo disse...

e olha quem fala

*nita* disse...

es tao homem k nem o nome dizes...

Anónimo disse...

O vinhanha é o mais bom ..

ja le papei aquele piroco preto todo bom.. so esporra a sair huummmm que saborosa melhor que 1 yogurte ..

ele fezme 1 espanhola ui ui .. grizei-me toda

Pedro.vsc .|. es 1 filho da puta

so gosto do vinhanha

*nita* disse...

nao sei kem escreveu mas tb nao kero saber

o k m importa é k o meu namorado sabe k o k esta ali é mentira

e k ele é bem melhor

mas na boa continuem
XD

Anónimo disse...

O vinhanha é o mais bom ..

ja le papei aquele piroco preto todo bom.. so esporra a sair huummmm que saborosa melhor que 1 yogurte ..

ele fezme 1 espanhola ui ui .. grizei-me toda

Pedro.vsc .|. es 1 filho da puta

so gosto do vinhanha


- Andas a brincar com o fogo
e cuidado podes te queimar!

eu que descubra quem és
esse nome nao admito nem que seja a minha mãe a dizer

és um palhaço sem escrupulos!

ganha vergonha ja tens idade ou nao

Anónimo disse...

parem lá com a brincadeira, até tinha alguma piada, mas agora voces tão a perder controla da situção

Anónimo disse...

Oi...

Paxei pa deixar um breve kumentariu:

*adwrvux meninux

*fikarao pa xempre nu meu <3

*vou ter mtx xaudadex

*xtavax todux lindux

*xeiux de xtilu

*abxolutamente fantaxtikux

*adwrvux eternamente

BJX

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

amo-te tita

Anónimo disse...

KAKAKAKAKAKA


CRIANCINHAS


INDA CNTINUAM CM US INSULTUS A NITA E AO PEDRO


PERDA DE TEMPO A VOSSA


ELES TAO MT BEM JUNTUS E VCS INDA FAXEM KM K ELES SE UNAM MAIS POR ISSUH ...