quinta-feira, 5 de julho de 2007

AVISO!!!

Vimos por este meio informar, que nós proximos dias, neste blog, serão apresentados todos os alunos da turma 9ºC da Escola E,B 2-3 Gil Vicente de forma mais promenorizada recorrendo à sua caracterização pessoal.
Esta iniciativa consiste em caracterizar um aluno por dia, salientando-se que os adjectivos atribuidos são da máxima responsabilidade dos autores do blog.
Pretendemos incentivar a interacção e o diálogo entre todos os membros da turma respectiva.
Contamos com a participação e opiniões de todos, lembrando que não serão permitidos qualquer tipo de insultos ou de violência verbal.

7 comentários:

Anónimo disse...

tenham cuidado com o k vao escrever

o ppl pod n gstar

Anónimo disse...

boa kató!

Anónimo disse...

quando começa?

Anónimo disse...

lol tou fodido.. 26 dias? LOOl tass :p podiam começar do ultimo po 1º..

NE' KATOO?


H3H3H3

Anónimo disse...

ya vita podia ser...
looool
eu n kero ver o ké k vão escrever de mim!!!
n te preocupes valério, é tudo na boa

Anónimo disse...

eu estou disposto a se ro 1º, a não ser que voces me deixem lá pró fim por eu ser calvense

censored disse...

nos vamos faxer aleatoriamente!
o 1º escolhido é o Kim!